A Educação Infantil tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até cinco anos de idade, em seus aspectos físicos, psicológico, intelectual e social, completando a ação da família e da comunidade, sendo seus objetivos:

I Colaborar no desenvolvimento integral e harmônico da criança.

II Permitir a existência de fatores que levem ao desenvolvimento das potencialidades de forma integral.

III Facilitar o convívio social para que se fortaleçam atitudes emocionais que favoreçam o equilíbrio da criança.

IV Preparar o aluno para o domínio dos recursos científicos e tecnológicos que lhe permitam utilizar as potencialidades e vencer as dificuldades do meio.

V Preparar o aluno para a prática sadia da cidadania e para o desenvolvimento da vivência comunitária para fortalecer o espírito social.

VI Colaborar no aprimoramento da consciência crítica sobre a realidade que cerca o aluno, para que este possa servir sempre melhor a comunidade a qual pertence.

VII Organizar o trabalho didático de forma que a criança construa o conhecimento adequado à faixa etária e propedêutica ao ensino da 1ª. Série do Ensino Fundamental.

➠ Mini maternal - 02 anos
➠ Nível I - 03 anos
➠ Nível II - 04 anos
➠ Nível III - 05 anos